segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Chá Emagrecedor

Com contei no post anterior, hoje eu retomei a vida de dieta e com uma pequena diferença, agora com chazinhos.

E vou começar pelo chá que minha amiga me apresentou que é uma mistura de ervas: chá verde, chá de cavalinha e chá de hibiscus, todos misturados com suco de limão em pó.

O Lu fez pra mim na hora do almoço e já estou tomando.
Nunca pensei que fosse gostar de um chá, mas esse é uma delicia.

Todas essas ervas tem função diuréticas e termogênicas, tudo que precisamos para dar uma ajudinha no emagrecimento.

Modo de preparo:
1 colher de sopa de chá verde
1 colher de sopa de chá de cavalinha
1 colher de café de chá de hibiscus
1 litro de água

Coloque a água para ferver e assim que levantar fervura desligue, coloque as folhas e abafe por 10 minutos.
Depois coe e misture o suco de limão e leve para gelar.
Quanto mais gelado mais gostoso.

Consuma todo o chá durante o dia, não pode guardar para o dia seguinte.
Como o chá tem 1 litro, você só precisa tomar mais 1 litro de água e não 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário