domingo, 7 de janeiro de 2018

Dia das Crianças

Mesmo antes de ter um filho eu já não curtia muito a história de ter que dar presente nos Dia das Crianças, acho que isso apenas incentiva o consumismo, e agora que tenho a Mariana, acho que esse dia deva ser sim comemorado, não com presente, mas como um dia especial e no nosso caso foi um feriado especial. Participamos de um evento do Grupo Campiratas, que foi o Vai Quem Quer - VQQ 
Dia das Crianças no camping Lyrimar, em Joanopolis-SP.

O camping Lyrimar é um camping queridinho, muito lindo, aconchegante e onde somos extremamente bem tratados pelos donos Lourdes e Toninho.

A programação do evento foi toda pensada nas crianças e isso nos fez querer participar e ainda levar a filha de uma amiga que é como uma sobrinha para mim.

Como o dia 12 de outubro caiu numa quinta-feira (feriadãoooo) fomos para o camping na quarta-feira. 
Havíamos programa de chegar no camping perto da hora do almoço, mas nosso carro estragou no campinho e acabamos chegando lá só a noite. Apesar de um dia super cansativo, mil horas na estrada o final foi feliz, dormindo quentinhos na nossa barraca.


Como chegamos tarde, só montamos tudo que era necessário, tomei banho e dei banho nas meninas e fomos dormir e o Lu foi beber com os homens que estavam acordados.
Quinta-feira de manhã quando acordamos terminamos de arrumar tudo.









Depois de tudo pronto eu e a Mariana fomos dar uma volta para conhecer o pessoal que já tinha chego e a Gabi foi correndo para a piscina e logo fez amiguinhas da mesma idade.
Logo eu a Mariana fomos para a piscina também e passamos boa parte do dia lá.














Quando as crianças cansaram de ficar na piscina fomos para a barraca almoçar e como estava muitoooo calor os pequenos ficaram brincando com água...fizeram a maior bagunça...rsrss





Na programação oficial esse dia era dia de Oficina de Pinturas...então depois que o sol abaixou e as crianças saíram da piscina fizemos a oficina... levei umas folhas gigantes que tinha em casa, tintas, pinceis e outras pessoas também levaram papeis, tintas e pinceis e a criançada passou um tempo se divertindo com isso...fizemos até um varal para expor as pinturas.































Nossos amigos de São Paulo, Pati e Leandro (que fizemos na acampada de Corpus Christi em Socorro-SP) se juntaram a nós e eles tem um menino da idade da Mariana, e os dois se adoram, brincam juntos o tempo todo, é muito bonitinho.

























Para as crianças maiores teve oficina de docinhos que foi um sucesso....ficaram uma delicia.




Teve noite da pizza e cineminha.




Brincadeira de Torta na Cara realizada pelo nosso amigo Danilo presidente do Grupi Campiratas e do canal Camping Repórter.


Teve Marsterchef kids, em que as crianças divididas em equipes tinham que fazer um lanche...fizeram sucos, saladas de frutas ehambugues. Todos que eu experimentei ficaram uma delicia.

 
Para os pequininhos nós fizemos um circuito de atividades...eles gostara e passaram algum tempo brincando disso.



Era para ter tido uma oficia de Bolha de Sabão Gigante, mas não tempo...então fiquei brincando com elas perto da nossa barraca mesmo.
 

Nossos dias nesse feriado foram assim...muito sol, piscina, churrasco e brincadeiras.
 

No último dia o camping ofereceu uma festa para as crianças com barraquinhas de comidas e brinquedos...esse dia foi muito legal, as crianças se acabaram de brincar.




















































Para fechar o feriado com chave de ouro teve uma festa a fantasia para criançada.


Foi um feriado muito divertido em que fizemos muitas amizades, em que as crianças se divertiram muito.

Com certeza será inesquecível para muitas delas, como para a Gabi, que nunca tinha acampado, que nem imaginava que fosse tão gostoso e que iria se divertir tanto.
Que venham muitos outros Dias das Crianças especiais como esses.
O pessoal da organização do evento esta de parabéns, foi tudo muito gostoso e especial.

Beijinhos
Maira e Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário